Mostra Pedagógica ‘’Programa A União Faz a Vida’’

Por Admin

Mostra Pedagógica ‘’Programa A União Faz a Vida’’

Sucesso e gratidão resumem a data do último dia 19 de outubro, dia que aconteceu a Mostra Pedagógica dos Projetos desenvolvidos nas instituições de educação da rede municipal de Araputanga e centro de convivência.

Os trabalhos apresentados por nossos alunos e professores demonstraram o empenho, a dedicação e o compromisso que temos com a educação de nossas crianças.

Nossos agradecimentos especiais a todos os parceiros que compartilham conosco ações com objetivos de fazermos uma educação de qualidade, voltada para o crescimento de nossos alunos. Parabéns a todos os envolvidos, professores, alunos, pais, servidores da educação e toda comunidade escolar.

Para a secretária de Educação, Maria Aparecida (BRANCA), os resultados obtidos na Mostra foram satisfatórios, “ a exposição dos trabalhos produzidos pelos nossos alunos é uma forma de valorizar as ações e projetos que são desenvolvidos em sala de aula durante o ano letivo. Nossas metas deste ano foram alcançadas, prova disso, é a qualidade dos trabalhos expostos, eles denotaram a criatividade e a aprendizagem das crianças, as quais contam com uma equipe de formadores muito competente e qualificada”, afirmou.